SINE de Ascurra tem mais de 130 vagas de emprego abertas.

O município de Ascurra está com muitas oportunidades de emprego abertas para diferentes áreas. No relatório da última segunda-feira, 21 de fevereiro, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Ascurra apresentava 135 vagas de emprego em aberto. Para um município com menos de 10 mil habitantes, este número chama a atenção devido a sua proporção populacional.    

 

Ficou sabendo? Espaço Esportivo do bairro Ribeirão Santa Bárbara será inaugurado nesta quinta-feira.    

 

As vagas, abertas em diferentes setores econômicos, são para auxiliar administrativo, auxiliar de linha de produção, abastecedor de linha de produção, costureiro, revisor, serrador, empacotador, entre muitas outras opções. Este número elevado de vagas foi detectado graças a uma movimentação dos empresários dos eixos têxtil, eletrometalmecânico, construção civil, comércio e turismo junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Sine de Ascurra.      

 

“Ascurra está no corredor da rodovia mais movimentada de Santa Catarina. Com posição estratégica entre o litoral e serra catarinense, somos uma cidade com grande potencial de desenvolvimento econômico. E o alto número de vagas só confirma esse potencial. Nossas empresas estão passando por um momento ímpar e sabem que é o momento de unir esforços para crescer com planejamento, gerando oportunidades e melhorando a qualidade de vida da cidade como um todo”, enfatiza o prefeito Arão Josino.    

 

Quer receber as notícias da Prefeitura de Ascurra no seu celular? Entre para o grupo de notícias no Whatsapp CLICANDO AQUI.    

 

Os interessados nas vagas devem se apresentar no SINE de Ascurra, localizado junto ao prédio da Prefeitura de Ascurra, com um currículo e a sua Carteira de Trabalho. No caso das empresas, o cadastro de vagas é rápido e gratuito. O horário de atendimento é das 08h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00. Você também pode entrar em contato por telefone, através do número (47) 3383-0222, ramal 215.    

 

Texto: Richard Ferrari, com a colaboração de Rafaello Furlani Destéfani, Secretário de Desenvolvimento Econômico.