Central Covid-19 atende até às 15h nesta sexta-feira.

A Central Covid-19, localizada na Sociedade 7 de Setembro, em Ascurra, estará atendendo ao público até às 15h nesta sexta-feira, dia 04 de fevereiro.

Ficou sabendo? Instalação da manta asfáltica no Pavilhão e Ginásio do Parque Per Tutti é finalizada.

Esta mudança é necessária por conta do médico responsável pela unidade ter uma reunião do programa Mais Médicos, do qual faz parte, nesta tarde. Além disso, as enfermeiras responsáveis pelos atendimentos também tem encontro agendado para o fim desta sexta-feira.

Pedimos a compreensão de todos. A Prefeitura de Ascurra, através da Secretaria de Saúde, não medem esforços para garantir um atendimento de qualidade para toda a sua população ascurrense.