CRAS de Ascurra promove oficina para beneficiários.

Na última quarta-feira, 23 de fevereiro, o CRAS de Ascurra promoveu uma oficina que foi destinada a usuários da unidade, beneficiários de BPC e de demais programas sociais amparados pelo CRAS.

Ficou sabendo? Atendimentos referentes à Covid-19 retornam ao ESF Dr. Armando Zonta.

O objetivo desta atividade é promover o espaço de fala, construção e reconstrução da sua história, através de exercícios de conexão consigo mesmo e com o outro. O social ocupa espaço importante na significação do sujeito.

Nas fotos, os participantes, orientados pelas funcionários do CRAS, a psicóloga Diana Schmidt e a assistente social Ivana Dallabona, estavam fazendo uma atividade dança circular. Estes encontros acontecem mensalmente no CRAS.

CRAS de Ascurra.

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do município é localizado na Rua Dom Bosco, número 196, no centro. Mais informações sobre as atividades e projetos promovidos pela entidade podem ser solicitados através do telefone 3383-1420.