Pavimentação da Rua Júlio Merini chega na reta final.

A obra de pavimentação na Rua Júlio Merini, no bairro Vila Nova, está chegando em sua reta final. Os trabalhos iniciaram em outubro de 2021. Neste momento, faltam alguns acabamentos no calçamento da via, a construção de algumas bocas de lobo para garantir a drenagem pluvial do local e, também, alguns reparos na rede de abastecimento de água por parte da CASAN. A sinalização da via, que recebeu duas faixas elevadas, também está nos planos.

Ficou sabendo? Nova etapa de reforma no primeiro andar da Prefeitura de Ascurra é iniciada.

Na primeira etapa, a Secretaria de Obras da Prefeitura de Ascurra esteve trabalhando com patrola para adequar o tamanho da via para receber os preparativos para a pavimentação. Após isso, a empresa contratada iniciou a pavimentação com lajotas, bem como a colocação de meio fios na via.

O poder público municipal esta investindo cerca de R$ 300 mil nesta obra, que compreende aproximadamente 700 metros de pavimentação, onde muitas famílias desta localidade serão beneficiadas.

Texto: Richard Ferrari/Assessoria.