Confira a Rota da pulverização automatizada contra o mosquito da dengue no Bairro Estação.
Nesta tarde, por volta das 17h, está programada a segunda pulverização automatizada contra o Mosquito da Dengue no bairro Estação. Se o tempo chuvoso persistir e os técnicos da Vigilância Epidemiológica do estado avaliarem que o clima pode influenciar negativamente, a atividade será cancelada.
Confira as ruas onde o veículo passará:
- Rua Indaial (Da entrada com a BR-470 até a entrada da Rua Professor Francisco Stedeli);
- Rua Jacó Dalfovo (Até a esquina com a rua Lourenço Bis);
- Rua Dom Pedro II;
- Rua Professor Francisco Stedeli;
- Rua Vereador Teodoro Moser;
- Rua Érica Reblin;
- Rua Lourenço Bis;
- Beco Ana Barbosa;
- Beco Basilio Pereira;
- Belo Augusto Ezequiel Luciano;
- Rua Emílio Poffo (Até a esquina com a Rua Aleixo Tomelin);
- Rua Aleixo Tomelin;
- Rua Max Reblin.
Ressaltamos que os moradores destas localidades devem permanecer em suas residências, deixando portas e janelas abertas durante a aplicação do produto. Este agente químico não é prejudicial a pessoas e animais domésticos, uma vez que não tenham o contato direto e duradouro (não permanecer na rua ou fora de sua casa durante a aplicação). Ele combate somente os mosquitos.
Uma nova aplicação está programada para a próxima semana. Lembramos que todos devem fazer sua parte no combate ao mosquito transmissor da dengue. Evitar deixar pneus e recipientes que possam encher com a água das chuvas no pátio de casa, tampar caixas d’água e colocar areia nos pratos de vasos de flores são algumas ações que ajudam no combate.
Texto: Richard Ferrari/Assessoria.