Esporte de Ascurra presente em diferentes locais do estado no fim de semana.

No último sábado (02/04) e domingo (03/04) o esporte de Ascurra esteve representado em diferentes competições por Santa Catarina. As equipes de badminton, vôlei de quadra feminino e futsal competiram durante o fim de semana.

Ficou sabendo? Assistência Social promove Varal Cultural no bairro Ribeirão Santa Bárbara.

No vôlei, a equipe esteve participando de um regional da categoria na cidade de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. Com quatro jogos disputados, o time não alcançou classificação no pódio do campeonato.

No futsal, o time sub-13 masculino representou o município na 20ª Copa Catarinense de Futsal, que aconteceu em Camboriú. Neste fim de semana, foi disputada uma das etapas da competição, onde Ascurra entrou em quadra duas vezes, somando duas derrotas. O time sub-17 masculino, que está em preparação para a estreia no Campeonato Estadual da categoria, realizou amistoso contra o time do Timbó Futsal, com vitória dos timboenses.

A equipe de badminton também esteve competindo durante o fim de semana e fizeram bonito na primeira etapa do Campeonato Catarinense de 2022. Com representantes em diversas categorias, Ascurra conquistou 24 medalhas, sendo 4 de ouro, 5 de prata e 15 de bronze. No fim deste mês, o time estará participando do Campeonato Brasileiro da modalidade.

A participação de Ascurra nestas competições é o resultado do trabalho de base da CME Ascurra, oferecendo escolhinhas de diferentes modalidades e categorias no Parque Per Tutti para jovens, crianças e adultos de todas as idades de forma gratuita. Participe você também!