Vem estagiar na Prefe! Aberto o processo para seleção de novos estagiários 2022.

A Prefeitura Municipal de Ascurra, publica nesta segunda-feira (13), o Edital do Processo Seletivo Simplificado para Seleção de Estagiários 01/2022. As inscrições estão abertas até o dia 24 de junho, podendo ser feita através do e-mail rh@ascurra.sc.gov.br ou pessoalmente, procurando o setor de RH da Prefeitura, das 8h00 às 11h00 e das 13h30 às 16h30.

As vagas são para o cadastro de reserva de estagiário de Direito, Pedagogia, Andragogia, Psicopedagogia, Psicologia, Educação Física, Sistemas de Informação, Big Data, Inteligência Analítica, Serviço Social, Gerontologia, Geoprocessamento, Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária, Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Fisioterapia, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Público, Gestão Hospitalar, Arquivologia ou Biblioteconomia para o ensino superior. O processo também atende o preenchimento de vagas para o cadastro de reserva de estagiários do nível de ensino médio.

Confira o edital anexo abaixo para conferir os documentos necessários para realizar a inscrição.