Conheça o Kit de Material Escolar das Escolas Municipais de Ascurra.

Nesta semana, estão iniciando as aulas nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Ascurra. No começo das aulas, todos os alunos matrículados nas escolas estão recebendo um kit de materiais escolares, distribuído pela Secretaria de Educação de Ascurra.

• Confira os itens deste kit:
  • Pastinhas;
  • Cadernos pequenos;
  • Caderno de desenho;
  • Caixa de canetinha com 12 cores;
  • Caixa de lápis de cor com 24 cores;
  • Lápis de escrever;
  • APontador;
  • Cola;
  • Régua;
  • Caixa de giz de cera;
  • Pincel;
  • Borracha;
  • Agenda.

Serão distribuídos mais de 300 kits nas Escolas municipais de Ascurra. Para os alunos do ensino fundamental, também teremos livros didáticos do sistema Aprende Brasil, como livros de Geografia e História.

A Prefeitura de Ascurra busca, com esta iniciativa, melhorar ainda mais a qualidade de ensino ofertado na Rede Municipal. “Investir na educação é investir de verdade em nosso futuro. Sabemos que investir em infraestrutura e valorizar o servidor é importante, mas também é preciso dar o suporte necessário para os profissionais da educação executarem o melhor serviço possível” – destaca o Prefeito de Ascurra, Arão Josino.

As aulas na Rede Municipal de Ensino de Ascurra iniciaram nesta quarta-feira, 08 de fevereiro.