Nota oficial sobre a interdição da via na Rua Ribeirão São Paulo.

A Prefeitura de Ascurra vem, através de Nota Oficial, esclarecer sobre a interdição na Rua Ribeirão São Paulo, no bairro Ribeirão São Paulo.

Ficou sabendo? Prefeitura de Ascurra abre cadastro para estagios em 2023.

A via está passando por uma obra de pavimentação, investimento de mais de R$ 1 milhão, que irá beneficiar o dia-a-dia de todos que utilizam esta passagem. Por conta das obras, em alguns dias, é necessária a interdição por completo do trânsito no local.

Isto é necessário por conta dos trabalhos de construção da base, que não podem ser interrompido pela passagem de grandes cargas, como carretas e caminhões, trânsito comum nessa região. Esta prática é adotada para garantir a melhor execução possível da obra, evitando possíveis transtornos futuros.

Pedimos a compreensão de todos e reiteramos que trabalhamos para garantir a entrega desta obra com a melhor qualidade possível. São transtornos momentâneos para um beneficio duradouro, com a pavimentação da via.

Texto: Richard Ferrari/Assessoria PMA.

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as notícias e novidades da Prefeitura de Ascurra, a cidade mais Simpática do Vale Europeu!

PREFEITURA DE ASCURRA NO INSTAGRAM | PREFEITURA DE ASCURRA NO FACEBOOK