Inscrições abertas para a Semana do MEI em Ascurra.

De 22 a 26 de maio de 2023 acontece a Semana do MEI em Ascurra, ação promovida pelo SEBRAE, e realizado em parceria com a Sala do Empreendedor e Prefeitura de Ascurra. Serão cinco dias de ações voltadas ao microempreendedor individual como: regularização, palestra, consultorias e muito mais.

Confira a programação:

• 22/05, 19h | Palestra MEI na Prática – Local: Sociedade 7 de Setembro;
  • 23/05, 8h às 17h | Consultoria de Marketing Digital – Local: Sala do Empreendedor;
  • 24/05, 8h às 17h | Consultoria em Finanças – Local: Sala do Empreendedor;
  • 25/05, 19h | Palestra “Canva na Prática” – Local: Casa da Cultura
  • 26/05, 19h | Palestra “Faça negócios através do Whatsapp”, com apoio da Viacredi – Local: Casa da Cultura.

Para realizar sua inscrição, você pode ir pessoalmente na Sala do Empreendedor de Ascurra, entrar em contato pelas redes sociais ou telefone ou, ainda, fazer a inscrição online CLICANDO AQUI.

Além disso, a Sala do Empreendedor de Ascurra ainda oferece serviços relacionados à Receita Federal, facilitando o atendimento e resolução de problemas. Para mais informações entre em contato com a Sala do Empreendedor de Ascurra pelo fone/whats (47) 99104-0693 ou 3383-0222.