Terceira edição do Mutirão de Castração para pets acontece nesta semana em Ascurra.

O município de Ascurra receberá, pelo terceiro ano consecutivo, o Mutirão de Castrações de cãos e gatos. Este evento é uma iniciativa da Prefeitura de Ascurra, através do Conselho Municipal do Bem Estar Animal, em parceria com o Instituto Bem Animal, de Florianópolis. As vagas são limitadas. A ação acontece no dia 18 de junho, domingo, no Parque Per Tutti.

Ficou sabendo? Inscrições abertas para a Escolha da Realeza e La Bambina da Festa Per Tutti 2023!

A Castração de cães e gatos tem por objetivo diminuir as crias indesejáveis, prevenir tumores e doenças transmissíveis, além de evitar o abandono. O procedimento cirúrgico é realizado por Médicos Veterinários autorizados pelo CRMVSC, é simples, rápido e indolor, uma vez que o animal é anestesiado.

Os preços da castração variam de felinos para caninos e, também, conforme o tamanho do animal. Você pode conseguir mais informações e realizar sua inscrição procurando um dos estabelecimentos parceiros desta ação. Agora, também é possível fazer sua inscrição de maneira online, através do site www.institutobemanimal.com. As inscrições seguem abertas até o dia 14 de junho, quarta-feira.

Confira os estabelecimentos parceiros:

• Tutti Pet Spa & Boutique – Avenida Brasília, 712 – Centro (98825-4496);
  • Petti & Gatô Banho e tosa – Rua Vírgílio Dalpiaz, 386 – Tamanduá (98459-6171);
  • Julyagro Comercial Ltda – Avenida Brasília, 665 – Centro (98442-8651);
  • Bona pet – Rua Santa Catarina, 241 – Centro (99737-8327);