Edital de Processo Seletivo Simplificado 001/2023

Prefeitura de Ascurra publica edital de Processo Seletivo.

A Prefeitura de Ascurra está promovendo processo seletivo simplificado para diferentes vagas no serviço público municipal. As inscrições estão abertas até o dia 13 de julho e devem ser feitas de maneira online, através do endereço https://forms.gle/Cssp1qDReXzbny4o8.

Confiras as vagas disponíveis:
└ Agente Operacional;
└ Auxiliar de Serviços Gerais;
└ Atendente de Educação Infantil;
└ Motorista;
└ Técnico de Enfermagem;
└ Psicólogo.

Neste edital, será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 15 para as vagas de nível fundamental, R$ 30 para inscrições de nível médio e técnico e R$ 50 para as vagas de nível superior. Algumas pessoas, segundo os critérios estabelecidos no edital, podem solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição até o dia 05 de julho, quarta-feira. Se for necessário, os candidatos podem procurar ajuda na Central de Atendimento da Prefeitura para realizar sua inscrição, portando os documentos necessários, que estão disponíveis no edital.

O Processo Seletivo compreende vagas para Agente Operacional, Atendente de Educação Infantil, Auxiliar de Educação, Auxiliar de Serviços Gerais e Oficial de manutenção e conservação. Os salários variam de R$ 1.169,58 até R$ 1.757,93, mais benefícios.

Mais informações sobre o Processo Seletivo, como a lista de documentos necessários para a inscrição e o calendário, você confere no edital completo.