Rodrigo Coelho confirma mais R$ 400 mil para Ascurra.

Mais recursos para Ascurra. Em visita ao município, o deputado federal Rodrigo Coelho confirmou o repasse de R$ 400 mil neste ano de 2022. A verba será destinada para a área da saúde, e será utilizada para a construção do novo prédio da Unidade de Saúde no bairro Estação.

Ficou sabendo? Ascurra será polo da Faculdade Dom Bosco.

Com este recurso, a Prefeitura já pode elaborar e publicar a licitação para execução do projeto, já que tem o montante do valor que será preciso para tornar este sonho da comunidade realidade. Ao total, esta obra terá um investimento de aproximadamente R$ 1,5 milhões.

A estrutura terá mais de 400 m², e será erguida em terreno que foi repassado pelo estado ao município na esquina das ruas São Cristóvão e Aleixo Tomelin, próximo a Igreja Católica.  O projeto foi elaborado seguindo as diretrizes do Ministério da Saúde, com os espaços necessários para duas equipes de estratégia de saúde da família.

Quer receber as notícias da Prefeitura de Ascurra no seu celular? Entre para o grupo de notícias no Whatsapp CLICANDO AQUI

Em 2021, Rodrigo Coelho já havia destinado R$ 450 mil para Ascurra, também na área da Saúde, para custeio da pasta, muito afetada economicamente por conta das demandas envolvendo a pandemia de Covid-19.