CEI Professora Onorata Zonta Dalfovo tem equipe reduzida nos próximos dias.

A Prefeitura de Ascurra, por meio da Secretaria de Educação, vem através de nota oficial informar sobre o atendimento no Centro de Educação Infantil Professora Onorata Zonta Dalfovo, no centro. Nos próximos dias, a unidade estará trabalhando com equipe reduzida, devido a afastamentos por conta da pandemia.

Ficou sabendo? Ascurra será polo da Faculdade Dom Bosco.

Alguns servidores que atuam nesta unidade testaram positivo para Covid-19 e outros estiveram em contato com pessoas que contraíram a doença, tendo que respeitar o isolamento, desfalcando a equipe que trabalha no atendimento das crianças. Qualquer mudança nesta programação será divulgada através de nossas redes sociais.

Por conta disso, a direção da CEI Professora Onorata Zonta Dalfovo solicita que os responsáveis que puderem ficar com suas crianças durante os próximos dias, não as levem para a unidade. Se for necessário, um rodízio entre as turmas poderá ser adotado.

Reiteramos que a Secretaria de Educação segue os procedimentos estabelecidos no Plano de Contingência, aprovado pela Defesa Civil e Vigilância Epidemiológica do Município, levando em conta normativas estaduais e federais. Todas as decisões tomadas sempre priorizam preservar a saúde de servidores e alunos.

Texto: Richard Ferrari/Assessoria.