Ascurra recebe capacitação ‘Obra Segura’, da SC GÁS.

No mês de junho, a cidade de Ascurra estará recebendo a capacitação ‘Obra Segura’, oferecida pela empresa SCGás, que é responsável pelo fornecimento e distribuição de gás natural em todo o estado de Santa Catarina. O evento, que estará aberto para profissionais de Ascurra, Apiúna e Rodeio, acontece no dia 28 de junho, a partir das 8h, na Sociedade 7 de Setembro, em Ascurra. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através de formulário online.

Faça sua inscrição clicando aqui – https://forms.gle/WcDYu7XotRJ3mQkb7

Este curso tem o objetivo de proporcionar maior conhecimento sobre a Rede de Distribuição de Gás Natural da SCGás, principalmente sobre a segurança na realização de obras em locais próximos a ela. Podem participar desta capacitação operadores de máquinas pesadas como retroescavadeira, carregadeiras, trator esteira e escavadeiras hidráulicas (PC), seja do poder público ou da iniciativa privada, servidores da Casan, empresas do setor de Infraestrutura como empreiteiras e escritórios de engenharia, e os Bombeiros.

A ação é possível graças a uma parceria da empresa com a Defesa Civil de Santa Catarina e com o Centro Integrado de Gerenciamento de Riscos e Desastres.