Pavilhão e Ginásio do Parque Per Tutti recebem manta asfáltica na cobertura.

Nesta semana o Centro de Eventos Prefeito Leandro Possamai e o Ginásio Municipal de Esportes Padre Francisco Costa, no Parque Per Tutti, começaram a receber a manta asfáltica em sua cobertura.

Ficou sabendo? Ascurra tem lei que regulamenta o uso de fogos de artifício.

A instalação da Manta Asfáltica Alumizada em toda cobertura tem o objetivo de evitar o excesso de calor no local, uma vez que esse material reflete os raios solares e não o absorve. Além disso, essa camada acaba auxiliando na prevenção de goteiras no local, tendo em vista que o espaço será utilizado durante todo o ano.

Com o fim das goteiras, também será garantida uma durabilidade maior das duas quadras esportivas presentes no local. A quadra de madeira do Ginásio, e também a nova quadra modular do Centro de Eventos, que deve ser instalada nas próximas semanas.

O Pavilhão de Esportes Florindo Poffo, no bairro Vila Nova, também já recebeu a aplicação da Manta Asfáltica ainda em 2021, deixando um ambiente muito melhor para todos que utilizam o espaço.

Texto: Richard Ferrari/Assessoria.