Seguem as obras de pavimentação da Rua Indaial, no bairro Ilse.

Os trabalhos para a pavimentação asfáltica da Rua Indaial, no bairro Ilse, seguem acontecendo no local. Nesta primeira etapa, os trabalhos se concentram em abrir a rua que, ao final da obra, terá 12 metros de largura com duas pistas de rodagem, faixa de serviço e ciclovia.

Ficou sabendo? Vem aí a corrida rústica Cidade de Ascurra 2022!

Paralelo a este trabalho, também acontece a construção de toda a drenagem pluvial da via, juntamente com a instalação de uma nova rede de distribuição de água potável da CASAN, trabalho que deve ser iniciado pela empresa responsável.

Por conta disso, pedimos a compreensão de todos que utilizam esta via diariamente, para manter uma velocidade moderada ao trafegar no local, já que a movimentação de máquinas e caminhões é constante.

A Obra de Pavimentação Asfáltica do bairro Ilse é aguardada por mais de 30 anos pela população local que usa constantemente a ligação entre as duas cidades. Ela compreende 4,4 quilômetros de asfalto em Ascurra, totalizando 11 quilômetros entre os dois municípios com pavimentação asfáltica de pista simples, faixa de serviço e ciclovia. O investimento será de aproximadamente R$ 23 milhões.

Texto: Richard Ferrari/Assessoria

PREFEITURA DE ASCURRA NO INSTAGRAM | PREFEITURA DE ASCURRA NO FACEBOOK