Sala do Empreendedor de Ascurra promoveu Palestra MEI na Prática.

Na noite de quarta-feira (24), a Sala do Empreendedor de Ascurra promoveu a palestra MEI na Prática, em parceria com o Sebrae, através do projeto Cidade Empreendedora. O evento aconteceu na Sociedade 7 de Setembro.

A palestra foi conduzida pela Agente de Inovação do Sebrae de Blumenau, Bárbara Samanta de Oliveira. Foram abordados temas referentes aos microempreendedores individuais, por exemplo, como dar início ao processo de formalização pelo Portal do Empreendedor, os benefícios de ser MEI, sobre o pagamento da Guia DAS-MEI e da declaração anual de rendimento.

Esta ação faz parte do programa Ascurra de Oportunidades, promovido pela Prefeitura Municipal com o objetivo de oferecer capacitações e, como o nome do programa diz, oportunidades para a população Ascurrense.

A Sala do Empreendedor de Ascurra é o ponto de referência para o empreendedorismo local. Além de atendimentos voltados ao ambiente do microempreendedor individual, a Sala ainda conta com o Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal, que auxilia pessoas físicas e jurídicas na resolução de problemas, agilizando e otimizando os processos. Você pode entrar em contato pelo fone/whats (47) 99104-0693 ou 3383-0222.