Rede Feminina de Ascurra promove evento informativo do Outubro Rosa.

No próximo sábado (29), a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ascurra, em parceria com a Vivere Fisioterapia e Pilates, estará promovendo um evento informativo para mulheres em comemoração ao Outubro Rosa. A ação acontece no Salão Paroquial Santo Ambrósio, no centro, a partir das 14h.

Ficou sabendo? Chegou a Plataforma Ascurra mais Empregos.

A programação do encontro terá palestras com temas relevantes na temática do outubro rosa, além de um café da tarde. Para participar, não é preciso pagar inscrição, mas é necessário confirmar sua presença pelo telefone 47 99169-1129.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer atua em Ascurra desde 2021, com o apoio da Prefeitura de Ascurra. A entidade, além de ter recebido um prédio totalmente reformado com recursos próprios pela administração municipal, tem assistência de atendimentos médicos com profissionais da Secretaria de Saúde no local. A Prefeitura também foi parceira na aquisição de equipamentos para a sede da RFCC, como uma cadeira ginecológica e uma luva massageadora.

Texto: Richard Ferrari/Assessoria PMA.