Vem aí o Festival da Cerveja de Ascurra!

Está chegando mais um grande evento em Ascurra. No dia 13 de maio, sábado, será realizada a primeira edição do Festival da Cerveja de Ascurra. O encontro dos cervejeiros será realizado no Parque Per Tutti, a partir das 11h30 da manhã, seguindo até a noite. Não será cobrado entrada.

Ficou sabendo? Estão abertas as inscrições para o mutirão de castração para pets.

O evento terá a presença de quatro cervejarias filiadas a Associação das Cervejarias de Timbó – ACERV, em que cada estabelecimento ‘adotou’ uma entidade ascurrense, com todo o lucro da venda do chop sendo repassado para os órgãos sociais. As instituições beneficiadas serão os Bombeiros Voluntários da União, o Rotary Club de Ascurra, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ascurra e a APAE de Apiúna e Ascurra.

Além das cervejarias, também teremos a presença dos feirantes locais de Ascurra com a venda de alimentos e produtos artesanais. Durante o dia, o local terá palco com música ao vivo com Biggoto, Banda Rock Brasil, Drei Donnas e Na Farra.

O primeiro Festival da Cerveja de Ascurra é uma realização da ACERV Timbó e Associação Per Tutti, com a parceria da Blauer Berg Cervejaria, Berghain Cervejaria, Cervejaria Borck e Pillred Bier Cervejaria, com o apoio da Prefeitura de Ascurra.