Prefeitura de Ascurra entra em Férias Coletivas a partir do dia 20 de dezembro.

A Prefeitura de Ascurra entra em férias coletivas a partir do dia 20 de dezembro, próxima segunda-feira. Os atendimentos no paço municipal acontecem até sexta-feira, dia 17 de dezembro, somente no horário matutino (Das 8h00 às 11h30). O período de férias coletivas da gestão municipal se estende até o dia 10 de janeiro de 2022, segunda-feira, retornando com o atendimento normal no dia 11 de janeiro, terça-feira.

Saúde

A Secretária de Saúde de Ascurra estará atendimento em regime de plantão a partir do dia 20 de dezembro até o dia 10 de janeiro de 2021. Este atendimento acontece no ESF Dr. Armando Zonta, no centro, das 7h às 13h. Nesta sexta-feira, dia 17 de dezembro, o atendimento nas duas unidades municipais (ESF. Dr. Armando Zonta e ESF do Bairro Estação) acontece até o meio dia.