Centro é o grande campeão geral da OLIA 2023!

O bairro Centro é o grande campeão da 29° edição das Olimpíadas Interbairros de Ascurra. A equipe confirmou o título e recebeu o troféu de campeão na noite de sábado, 03 de junho, na cerimônia de encerramento da OLIA 2023.

Ficou sabendo? Abertas as inscrições para o mutirão de castração para pets.

O pódio geral da competição foi completado pelos bairros Tamanduá/Guaricanas, em segundo, e pelo bairro Estação, na terceira colocação. Confira a Classificação geral final da competição:

1º – Centro – 462 Pontos
2º – Tamanduá/Guaricanas – 396 Pontos
3º – Estação – 371 Pontos
4º – São Francisco/Monte Alegre – 356 Pontos
5º – Santa Bárbara/Ilse – 308 Pontos
6º – Vila São Paulo – 266 Pontos

Além da premiação geral, toi realizada uma homenagem aos voluntários, dirigentes de bairros e donos de locais que receberam a competição nestes mais de 30 dias de modalidades.

Durante o Sábado, aconteceram diversas finais no Ginásio Municipal de Esportes Padre Francisco Costa, no Parque Per Tutti. Confira os resultados:

Final Voleibol Feminino – São Francisco/Monte Alegre 0x2 Vila São Paulo
Final Voleibol Masculino – Vila São Paulo 0x2 Estação
Final Futsal Sub-16 Masculino – Centro 2×1 Santa Bárbara/Ilse
Final Futsal Veterano Masculino – Tamanduá/Guaricanas 2×3 Estação
Final Futsal Livre Feminino – Tamanduá/Guaricanas 0(2)x(1)0 Santa Bárbara/Ilse
Final Futsal Livre Masculino – São Francisco/Monte Alegre 2×3 Centro

A OLIA é uma realização da Prefeitura de Ascurra, através da CME Ascurra, e tem como objetivo a integração dos bairros do município com a promoção de disputas esportivas em diferentes modalidades, individuais e coletivas, em diversos naipes e categorias.

Agora, a CME Ascurra se concentra na organização dos próximos eventos esportivos que irão movimentar Ascurra em 2023. O primeiro deles será o Campeonato Municipal de Futebol Suíço, que deve iniciar no dia 17 de junho. Todas as informações serão divulgadas pelas redes sociais da CME Ascurra e Prefeitura de Ascurra.