Vem aí o Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Ascurra 2023!

A CME de Ascurra estará promovendo mais um grande campeonato para toda a população. Trata-se do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2023, nas categorias Livre e Veterano Masculino.

Ficou sabendo? Centro é o grande campeão da OLIA 2023!

As inscrições já estão abertas, e podem ser feitas diretamente com a coordenação da CME Ascurra até segunda-feira, dia 12 de junho. Nas duas categorias, os times podem ser compostos por até 15 atletas, sendo 3 jogadores de fora do município, mais 3 membros de Comissão Técnica. No veterano, serão aceitos inscritos com 35 anos completos ou a completar em 2023.

Para comprovação dos atletas da casa, serão aceitos documentos como Comprovante de Residência através de fatura de água ou luz, Contrato de Aluguel, Carteira de Trabalho, Atestado de Frequência ou Matrícula para estudantes, Contrato de Trabalho retroativo a 6 meses e Título de Eleitor. Lembrando que os atletas devem morar ou ter vínculo de emprego ou estudo no município por, no mínimo, 3 meses antes do início da competição.

Os detalhes sobre a forma de disputa e locais dos jogos serão repassados durante o Congresso Técnico, que acontece no dia 13 de junho, terça-feira, a partir das 19h00, na Sala de Reuniões da Prefeitura de Ascurra, no centro. Todos os interessados no campeonato estão convidados a participar. O inicio do campeonato esta previsto para o dia 17 de junho.

Reúna seu time e participe!