Conheça a Realeza da 26ª Festa Per Tutti!

A Realeza da 26ª Festa Per Tutti já vive o seu reinado! A eleição da nova Rainha, ‘La Bambina’, princesas e Realeza da Simpatia 2023 aconteceu na sexta-feira, 14 de julho, no Parque Per Tutti, em Ascurra. A cerimônia contou com a presença de centenas de ascurrenses, que acompanharam o desfile das candidatas e o anuncio das eleitas.

Ficou sabendo? Estudantes de Ascurra estão entre as 10 melhores equipes na Olimpíada Brasileira de Tecnologia.

Para escolher as representantes de nossa cultura e tradições na Per Tutti deste ano, foi montada uma mesa de jurados de peso, com a Sra. Arrabel Antonieta Lenzi Murara, Prefeita de Benedito Novo; Jorge Ferreira, Diretor Presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó; Daniele Marafon, Maquiadora profissional; Adriana Ramos, Diretora Técnica na Prefeitura Municipal de Rio do Sul; André Cristiano Siewert, Diretor de Políticas Culturais na Prefeitura Municipal de Pomerode; Camila Vicente, Rainha da 19º WEIHNACHTSMARKT Ibirama; Sasha Benner Bauer, Rainha da Associação de Clubes de Caça e Tiro em 2019, Rainha da 37ª Oktoberfest Blumenau e Atual Miss Universo Santa Catarina, tendo representado nosso estado no Miss Brasil deste ano; e Juliana Tayná Depiné, Rainha da Per Tutti em 2003, Miss Ascurra em 2004 e finalista do Miss Santa Catarina no mesmo ano, representando Ascurra em concurso Nacional e Internacional.

Uma das novidades neste ano, é a presença da ‘La Bambina’ e princesas mirins na Realeza da Per Tutti. A ‘La Bambina’ da 26ª Festa Per Tutti é Sofia Dalpiaz Stedile, 7 anos, juntamente com a 1º Princesa Mirim, Alícia Knaul Quiarelli, 7 anos, e 2º Princesa Mirim, Nathália Laís Debarba Moser, de 10 anos.

A Realeza adulta da Festa Per Tutti também conheceu suas novas integrantes. O posto de Rainha da 26ª Festa Per Tutti ficou com Carla Pinho, de 21 anos, e completam a corte adulta a 1º Princesa, Camila de Oliveira Facchini, de 19 anos, e a 2º Princesa, Sara Caprari Chiarelli, também de 19 anos.

Realeza da Simpatia é destaque na nova corte da Per Tutti

Uma das novidades para a 26ª Festa Per Tutti são as novas integrantes na corte de Realezas da festividade. Além da eleição da ‘La Bambina’ e princesas mirins, também aconteceu à coroação da ‘Realeza da Simpatia’ da Per Tutti.

Neste ano, quem representa este posto é a pequena Lolo, e a escolha foi feita pela Prefeitura de Ascurra e Associação Per Tutti. Heloiza Helena Cegatta tem 26 anos, é voluntária de causas sociais e participa da oficina de teclado na Casa da Cultura. A criação deste novo posto na realeza tem o objetivo de, todo ano, coroar uma personagem da comunidade ascurrense que represente, em sua vida e com sua personalidade, a simpatia da Festa Per Tutti.

“Existem sorrisos que encantam. Eles vem da alma. Refletem a bondade e a felicidade de viver. Sorriso como o da Lolo, que esbanja simpatia. Essa garota é sinônimo de alegria. Participa de trabalhos voluntários, marca presença nas tardes da terceira idade e é nossa aluna de teclado na Casa da Cultura. A Festa Per Tutti é reconhecida como a mais simpática do Vale Europeu. Então, nada mais justo que homenagear a Lolo, que tem um dos sorrisos mais lindos que já vi, com esta coroação. Tenho certeza que não teria Simpatia mais exuberante para representar a nossa cidade. Muito feliz e emocionado em coroar essa Realeza!” – afirmou o Prefeito de Ascurra, Arão Josino.

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as notícias e novidades da Prefeitura de Ascurra, a cidade mais Simpática do Vale Europeu!

PREFEITURA DE ASCURRA NO INSTAGRAM | PREFEITURA DE ASCURRA NO FACEBOOK