Vem aí a corrida rústica Cidade de Ascurra 2023!

A edição 2023 da corrida rústica Cidade de Ascurra acontece no dia 20 de agosto, a partir das 08h, com concentração na Praça Poeta Vicente Cechelero, no centro.

Ficou sabendo? Vem aí a 26ª Festa Per Tutti!

A distância da prova será de 5 km, dividida em diversas categorias nos naipes masculino e feminino, para competidores a partir de 14 anos de idade até mais de 70 anos. Todos os atletas inscritos que cruzarem a linha de chegada de forma legal receberão medalhas de participação. Na categorias, os três primeiros atletas classificados recebem troféus.

CORRIDA KIDS: Neste ano, teremos a novidade da Corrida Kids, para as crianças também participarem deste importante momento no esporte ascurrense.

Esta ação tem como objetivo incentivar a prática da corrida em nosso município, bem como atrair corredores de outras cidades para participar da prova e conhecer Ascurra! Todo o trajeto contará com monitoramento e acompanhamento profissional.

As inscrições serão abertas em breve, tendo uma taxa de inscrição para confirmar a participação. O cadastro é realizado online, através dos sites Catarina Run e Desafio Agora.