Prefeitura de Ascurra promove mutirão para manutenção da Iluminação Pública.

Durante a próxima semana, a Prefeitura de Ascurra estará promovendo um mutirão para manutenção de iluminação pública, através da empresa responsável por este serviço na cidade. Tem um poste em sua rua com a luz da iluminação pública apagada ou apresentando algum defeito? Você pode solicitar a manutenção.

Você viu? Ascurra inicia vacinação contra Covid-19 em crianças na próxima semana.

O contato é feito através do WhatsApp da Prefeitura de Ascurra, no número (47) 3383-0222. A equipe da administração municipal recebe a solicitação e repassa para a empresa responsável pela manutenção.

Quer receber as notícias da Prefeitura de Ascurra no seu celular? Entre para o grupo de notícias no Whatsapp CLICANDO AQUI

A Prefeitura de Ascurra trabalha em conjunto com a empresa contratada, com um fiscal, para garantir o melhor atendimento possível a nossa população. O trabalho de manutenção para este mutirão acontece entre a segunda-feira, 24 de janeiro, e a sexta-feira, 28 de janeiro.

Texto: Richard Ferrari/Assessoria

Arte: PMA