Olimpíadas Interbairros de Ascurra retorna em 2022 com sua 28ª edição.

A Olimpíada Interbairros de Ascurra volta a fazer parte do calendário de eventos do município em 2022. A OLIA, como é conhecida, chega a sua 28ª edição neste ano, retornando após dois anos de pausa devido à pandemia do novo Coronavírus. O evento acontecerá entre os dias 29 de abril e 28 de maio.

Você viu? Corinthians é o campeão do Campeonato Amor á Camisa de Ascurra 2022.

A competição reúne todos os 11 bairros de Ascurra, divididos em seis equipes, com suas respectivas cores: Centro com o branco, Estação com o vermelho, Santa Bárbara e Ilse com o laranja, São Francisco e Monte Alegre com o verde, Tamanduá e Guaricanas com o amarelo e Vila São Paulo (Bairros Vila Nova, Vila Isabel, São Paulo e localidades da Saxônia e Oitenta) com o azul.

Nas próximas semanas, será promovido o Congresso Técnico da competição, onde serão apresentadas as modalidades desta edição da OLIA aos representantes das equipes. Muitas novidades estão sendo preparadas para os competidores ascurrenses.

Anote na sua agenda: a abertura da 28ª OLIA acontece no dia 29 de Abril, sexta-feira, no Ginásio Municipal de Esportes Padre Francisco Costa. Prestigie!