Abertas as inscrições para a Capacitação ‘Empreendedorismo e Preparação para o Mundo do Trabalho’.

A Prefeitura de Ascurra, em parceria com o SENAC e através do programa Ascurra de Oportunidades, está lançando o VIVA UM MUNDO DE OPORTUNIDADES – Empreendedorismo e Preparação para o Mundo de Trabalho, curso GRATUITO para os alunos do Ensino Médio. Este é o terceiro ano com esta formação disponível no município.

Ficou sabendo? Estão abertas as inscrições para o mutirão de castração para pets.

Para se inscrever basta se cadastrar no link https://link.sc.senac.br/JLrkh6. Mas corra, porque são somente 30 vagas! Se seu filho está cursando o ensino médio no município de Ascurra, pode participar.

O curso vai abordar Desenvolvimento pessoal, Negócios, Metodologia ágeis, desenvolvimento do produto, informática, mentoria de criação da Startup e muito mais.

As aulas serão totalmente GRATUITAS e começam ainda neste mês de MAIO.

Curso: VIVA UM MUNDO DE OPORTUNIDADES – Empreendedorismo e Preparação para o Mundo de Trabalho

Início: 4ª feiras (a confirmar)

Local: Ascurra – Casa da Cultura de Ascurra.

O programa Ascurra de Oportunidades foi criado pela Prefeitura Municipal em 2021 com o objetivo de oferecer capacitações e, como o nome do programa diz, oportunidades para a população Ascurrense. Nos últimos dois anos, foram aproximadamente 500 pessoas atendidas em mais de 15 capacitações diferentes.