Prestigie o Desfile Cívico no dia 7 de setembro em Ascurra.

A Prefeitura de Ascurra, através da Secretaria de Educação e Diretoria de Cultura, estará promovendo o Desfile Cívico em alusão à Independência do Brasil, no dia 07 de setembro. O desfile acontece no centro da cidade, por volta das 9h da manhã. Em caso de chuva, o desfile será substituído por um ato simbólico, realizado no mesmo dia e horário no Parque Per Tutti.

Participam deste momento escolas municipais, estaduais e particulares, setor público e demais entidades da cidade. A concentração acontece a partir das 8h30, em frente a Pousada dos Arcos (antiga Pousada Nona Rosina). O trajeto do desfile será na Avenida Brasília.

Toda a população está convidada a participar do Desfile Cívico, que tem como objetivo promover um momento de conscientização sobre a cidadania e a pátria em que vivemos.